sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Existência


A coisa mais pura e grandiosa
Elementos mais belos, igualáveis
Do seu infinito força mais grandiosa e existente
Do fogo a terra que alimenta o coração
Fortaleza pura, protetora
É nossa mãe,poderosa e farta
Natureza, sua vida, minha existência
Sua morte, o fim eterno da paixão
Fome, desgraça com mais forte poder para destruição
Pássaro sem canto, coração sem sangue
O rio sem correnteza, a vida sem futuro
Terra quente poderosa
Do caos resgatara sua salvação
Natureza do bico do tucano
Das cataratas do Iguaçu
Do coração de uma mãe
Criadora, alimente seus filhos ingratos
Tua força em fim de existência
Teu coração bate forte com o calor do sol
Das raízes do jequitibá, arvores o alicerce das nossas vidas
Os rios seu alimento na guerra, de busca a existência
Mãe daí me força, me de amor
No fruto que me alimento
O fim de meus pecados
A sua eterna realeza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário